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a marca.

Após resgatar a essência empreendedora da feira na edição de 2023, o Grupo Oásis tinha o desafio de realizar uma feira ainda maior e mais impactante.

Lançada internacionalmente na Times Square em Nova York, em vídeo produzido pelo nosso time, a feira foi um sucesso desde o seu primeiro dia, registrando ocupação máxima e tempo recorde na venda de stands.

A missão do Grupo Oásis foi clara: criar uma comunicação 360°, que cuidasse de todos os detalhes, desde a criação da identidade visual, que reflete a inovação e sofisticação da FEVEST TREND 2024, até a gestão de mídias sociais e campanhas de tráfego pago  direcionadas para Meta, Google e LinkedIn, uma estratégia que atingiu empresários de todo o Brasil e diversos lugares do mundo.

A equipe também desenvolveu materiais de comunicação OOH, produziu comerciais de TV e coordenou um fluxo completo de disparos de e-mail marketing direcionados a diferentes públicos do setor. Tudo isso, envolveu um planejamento completo que garantiu a presença de mais de 9 mil visitantes e mais de 1 milhão de impressões nas redes sociais, superando todas as expectativas e proporcionando um evento único para as marcas expositoras e visitantes.

Oasis Expert

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branding

90%

Redes Sociais

96%

E-mail Marketing

93%

Campanhas de Mídia Paga

100%

Identidade Visual

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o desafio.

Após resgatar a essência empreendedora da feira na edição de 2023, o Grupo Oásis tinha o desafio de realizar uma feira ainda maior e mais impactante.

Lançada internacionalmente na Times Square em Nova York, em vídeo produzido pelo nosso time, a feira foi um sucesso desde o seu primeiro dia, registrando ocupação máxima e tempo recorde na venda de stands.

A missão do Grupo Oásis foi clara: criar uma comunicação 360°, que cuidasse de todos os detalhes, desde a criação da identidade visual, que reflete a inovação e sofisticação da FEVEST TREND 2024, até a gestão de mídias sociais e campanhas de tráfego pago  direcionadas para Meta, Google e LinkedIn, uma estratégia que atingiu empresários de todo o Brasil e diversos lugares do mundo.

A equipe também desenvolveu materiais de comunicação OOH, produziu comerciais de TV e coordenou um fluxo completo de disparos de e-mail marketing direcionados a diferentes públicos do setor. Tudo isso, envolveu um planejamento completo que garantiu a presença de mais de 9 mil visitantes e mais de 1 milhão de impressões nas redes sociais, superando todas as expectativas e proporcionando um evento único para as marcas expositoras e visitantes.

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