Após resgatar a essência empreendedora da feira na edição de 2023, o Grupo Oásis tinha o desafio de realizar uma feira ainda maior e mais impactante.
Lançada internacionalmente na Times Square em Nova York, em vídeo produzido pelo nosso time, a feira foi um sucesso desde o seu primeiro dia, registrando ocupação máxima e tempo recorde na venda de stands.
A missão do Grupo Oásis foi clara: criar uma comunicação 360°, que cuidasse de todos os detalhes, desde a criação da identidade visual, que reflete a inovação e sofisticação da FEVEST TREND 2024, até a gestão de mídias sociais e campanhas de tráfego pago direcionadas para Meta, Google e LinkedIn, uma estratégia que atingiu empresários de todo o Brasil e diversos lugares do mundo.
A equipe também desenvolveu materiais de comunicação OOH, produziu comerciais de TV e coordenou um fluxo completo de disparos de e-mail marketing direcionados a diferentes públicos do setor. Tudo isso, envolveu um planejamento completo que garantiu a presença de mais de 9 mil visitantes e mais de 1 milhão de impressões nas redes sociais, superando todas as expectativas e proporcionando um evento único para as marcas expositoras e visitantes.
Oasis Expert
branding
90%
Redes Sociais
96%
E-mail Marketing
93%
Campanhas de Mídia Paga
100%
Identidade Visual
Após resgatar a essência empreendedora da feira na edição de 2023, o Grupo Oásis tinha o desafio de realizar uma feira ainda maior e mais impactante.
Lançada internacionalmente na Times Square em Nova York, em vídeo produzido pelo nosso time, a feira foi um sucesso desde o seu primeiro dia, registrando ocupação máxima e tempo recorde na venda de stands.
A missão do Grupo Oásis foi clara: criar uma comunicação 360°, que cuidasse de todos os detalhes, desde a criação da identidade visual, que reflete a inovação e sofisticação da FEVEST TREND 2024, até a gestão de mídias sociais e campanhas de tráfego pago direcionadas para Meta, Google e LinkedIn, uma estratégia que atingiu empresários de todo o Brasil e diversos lugares do mundo.
A equipe também desenvolveu materiais de comunicação OOH, produziu comerciais de TV e coordenou um fluxo completo de disparos de e-mail marketing direcionados a diferentes públicos do setor. Tudo isso, envolveu um planejamento completo que garantiu a presença de mais de 9 mil visitantes e mais de 1 milhão de impressões nas redes sociais, superando todas as expectativas e proporcionando um evento único para as marcas expositoras e visitantes.